segunda-feira, 11 de maio de 2009

Quem sou? O que quero ser?

Acordei com um sentimento de quem sou... abri os olhos e quis entender por que eu sou assim... triste, alegre, depressivo, eufórico, amigo, vingativo, cativante, repugnante, apaixonado, desiludido...
E percebi que esses pensamentos não eram bi-polaridade... realmente não eram.

Tomei café da manhã olhando para meu filho, 11 anos, uma vida pela frente... o que se passa naquela cabecinha? Sonhos, medos, vergonhas, alegrias... Me pego de novo divagando nos devaneios de meu pensamento... o que quero ser? Já tenho 35 anos e metade de minha vida útil já está indo pro saco.

O que plantei nessa passagem por aqui foi bom? Machuquei muitas pessoas? Ajudei quantas? Fui mais amigo, ou inimigo? Deixei mais paixões ou frustrações?

A única certeza que vou carregar pra sempre comigo é que, se errei foi tentando acertar. Que, se cometi algum mal a alguém foi sem querer.

Amo sem vergonha ou pudores. Não tenho a humildade, ainda, de dar a outra face. Quero bem quem me quer bem e não desejo mal a quem me quer mal.

Voltando ao título...

Sou Alexandre. Um cara bacana, cabeça dura, que ama a vida e muitas vezes sofre com ela. Mas, ainda tem um saldo positivo de felicidade.

Quero ser hoje melhor do que fui ontem. Pai, amigo, amante, confidente... melhor ser humano.

Um comentário:

  1. É incrivel como você sempre tem o poder de me fazer pensar.
    É incrível, realmente, a vida passa rápido e não nos damos conta.
    As vezes acho que os anos vão continuar a passar e nunca vamos saber o que realmente queremos ser e vamos estar sempre querendo ser diferente do que somos, fazer algo diferente do que fazemos...
    Mas o mais importante é buscar ser feliz e, principalmente, fazer com que as pessoas a nossa volta sejam felizes também e "Curtir a vida porque a vida é curta", essa frase é antiga mais hoje com 30 anos descobri que é uma grande verdade.
    Te adoro muito,nem precisava escrever isso porque você sabe disso. Sou feliz porque tenho sua amizade e faço o que você quiser pra que você seja a pessoa muito feliz. Beijos, Cris

    ResponderExcluir